terça-feira, 12 de novembro de 2013

A história da adolescente mais alta do Brasil !

"Adolescente mais alta do Brasil" aos 17 anos arranha o céu com seus 2,06m de altura!


UM POUCO DA HISTORIA DE ELISANY DA CRUZ SILVA




Elisany da Cruz Silva é uma jovem brasileira nascida em 27 de Setembro de 1995, na Vila Ajurutena, Bragança no Pará, Brasil. A bela garota mede 2,06 metros e está na lista das jovens mais altas do mundo.
Por conta de sua altura, ela saiu da escola cansada das gozações dos colegas. A glândula que causava o problema foi retirada e a menina chegou a "encolher" cerca de 3 centímetros.
Elisany tinha medo de jamais encontrar alguém para namorar ou até mesmo casar e constituir família, principalmente pela região do país não é comum homens com estatura média alta, mais aos 17 anos encontrou a felicidade ao lado do seu primeiro namorado, caso que virou notícia no informativo Inglês The Sun.
O escolhido de Elisany é Francinaldo da Silva Carvalho, de 22 anos, que tem apenas 1,62 m de altura. A diferença é grande, tanto que ele tem de se esticar todo para beijar a namorada.

Os amigos do casal não deixam de fazer provocações, mas Francinaldo tira de letra.
"Meus  amigos perguntam como eu dou um abraço nela. Eu respondo apenas que para tudo há jeito", revelou.
Elisany contou que o que chamou sua atenção em Francinaldo foi o modo dele tratar as pessoas.
"O que me atraiu realmente foi a sua personalidade, a forma como ele trata as pessoas e como me trata".
A brasileira  Elisany da Cruz Silva  entrou para o Guiness Book como: "Adolescente Mais Alta do Mundo" Aos 17 anos arranha o céu com seus 2,06m de altura!
Para se ter uma ideia, a jovem brasileira é mais alta que o jogador de futebol Peter Crouch!
A sua altura anormal deve-se a um tumor na glândula pituitária (Hipófise), que entretanto foi removido por médicos brasileiros, mas os problemas persistem, pois abandonou os estudos porque não cabe no autocarro escolar.
Elisany da Cruz Silva   é uma  adolescente como  qualquer outra, e que sonha em ser modelo, até ai tudo bem,  a não ser pelo fato   dela ser a adolescente  mais alta  do mundo tendo 2,06 metros de altura quando tinha apenas 14 anos de idade.
Centenas de sites de moda já postaram sobre Elisany, arriscando que ela pode se tornar famosa nas passarelas internacionais.
Filha de uma família humilde, Elisany sofre com a cama curta, com a porta baixa demais e até com o ônibus escolar pequeno, que fez com que ela tivesse que abandonar a escola. Nem brincar com as amigas da mesma idade ela consegue.
A relativa fama que a televisão e a internet proporcionaram fizeram com que ela aceite melhor sua condição. “Agora, eu gosto de ser uma garota alta. Chama a atenção das pessoas. Todas as pessoas me olham, tiram fotos, filmam…”, disse ela em entrevista.
Só para ter uma idéia, a média para adolescentes brasileiras com 15 anos é de 1.51 metros. Ou seja, 55 centímetros a menos do que Elisany tem hoje.

 Após participar do Domingo Legal no SBT, programa comandado pelo apresentador Celso Portioli, a adolescente ganhou tratamento de saúde e uma casa novinha. Elisany com seus 17 anos, tem como maior sonho se tornar modelo profissional.
A jovem ganhou do SBT uma casa novinha,  no bairro da Vila Sinhá, Conjunto João Mota, em Bragança. A entrega da casa da Elisany foi um momento esperado pelo povo bragantino, o apresentador Celso Portiolli esteve na Pérola do Caeté, para gravar a entrega da casa à jovem.

Agora Elisany da Cruz Silva  está muito feliz morando numa casa novinha e construída com todas as adaptações pra que ela se sinta bem .


ELISANY DA CRUZ SILVA NO PROGRAMA TUDO A VER 



 ELISANY DA CRUZ SILVA NO PROGRAMA SILVIO SANTOS


ELISANY DA CRUZ SILVA RECEBENDO A SUA NOVA CASA DOADA PELO SBT

Love is in the air


O escolhido de Elisany é Francinaldo da Silva Carvalho, de 22 anos, que tem apenas 1,62 m de altura. A diferença é grande, tanto que ele tem de se esticar todo para beijar a namorada.
Os amigos do casal não deixam de fazer provocações, mas Francinaldo tira de letra.
"Meus  amigos perguntam como eu dou um abraço nela. Eu respondo apenas que para tudo há jeito", revelou.
Elisany contou que o que chamou sua atenção em Francinaldo foi o modo dele tratar as pessoas.
"O que me atraiu realmente foi a sua personalidade, a forma como ele trata as pessoas e como me trata".


 “Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.”


“Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem com você.” 


“Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.”


 “A melhor sensação é quando você olha para aquela pessoa, e ela já está olhando para você.”


“Ame alguém que lhe tire para dançar, mesmo quando a única música for aquela composta pelas batidas dos seus corações.” 


 “Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.”


 “Nada mais lindo, nada mais encantador, do que os seus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.”


“Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.” 

“Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou.”

The End